quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Hospedeira - Stephenie Meyer

 "Talvez ele jamais pudesse me amar dentro deste corpo, por mais atraente que parecesse ser para todos os outros humanos ali."


Nós já conhecemos o jeito de escrever da Stephenie através da saga Crepúsculo que fez sucesso ntre diversas faixas etárias no mundo todo. A Hospedeira segue o estilo detalhado e que prende o leitor. Conta a história de um triângulo amoroso entre dois humanos e uma alma alienígena, tudo isso em meio a uma invasão alienígena à Terra. O domínio sobre a Terra consiste em implantar a alma alienígena no corpo humano, logo a mesma domina o corpo e todos vivem normalmente. Porém uma coisa incomum ocorre e a alma Peregrina não consegue dominar a mente de Melanie. A mesma começa uma busca por seu amos Jared e seu irmão. Através dos pensamentos de Melanie, Peregrina também se apaixona por Jared e começa o tal triângulo amoroso, só que em dois corpos. Para descobrir o desfecho dessa história, embarque nessa emocionante aventura, misturada com romance e ficção científica que é A Hospedeira.

Eu particularmente amei a história, espero que gostem galera! Se já tiverem lido, ou se ainda pretendem ler, deixe sua opinião aqui nos comentários. Beijos e até breve!

Chapeleiro Maluco :)

2 comentários:

  1. Tenho vontade de ler, agora fiquei mais curiosa ainda rsrs, te seguindo!

    Bjkas!! ;)
    Roberta.

    me visite:
    http://divinaluzz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Roberta! Recomendo mesmo! Adorei o blog, assim que puder seguirei!
      Beijos,
      Alice :)

      Excluir